social-instagram

Jeans

Vestido jeans

Que mulher hoje em dia não precisa de uma peça coringa, não é mesmo? Muitas costumam pensar que somente uma peça de cor preta seria coringa, porém hoje viemos mostrar que o vestido jeans é também.

Acontece que todas têm uma peça jeans no guarda roupa, seja em forma de calça ou short. Os vestidos costumam chamar a atenção por serem bonitos, além de combinarem em qualquer ocasião, então é o tipo de roupa que você deve ter na sua casa.

Versatilidade

Cada um possui o seu estilo, alguns mais românticos, outros mais causais, enfim. Seja qual for o seu tipo, o vestido jeans consegue se encaixar nos seus desejos.

Veja bem, o vestido jeans em si consegue se tornar um único look para o dia. Contudo, se você gosta de acessórios, essa roupa vai ganhar ainda mais vida, e a partir daí você percebe o seu estilo presente no vestido jeans.

Outro ponto em que percebemos a versatilidade do vestido jeans é na combinação com o sapato. Muitas mulheres gostam de usar o vestido jeans com um tênis pelo dia, e pela noite trocar pelo salto, e o vestido jeans fica perfeito em todos.

É importante manter esse tipo de peça em nosso guarda roupa justamente para estar preparada para qualquer situação que nos ocorra.

Vestido jeans curto

O vestido jeans curto consegue passar uma ideia de informalidade quando usado durante o dia. Claro que existem outras maneiras que usar essa peça e manter a formalidade, mas a tendência é que esse vestido seja usado pelo dia apenas para um evento simples, como piquenique ou churrasco com amigos.

Caso a sua intenção seja parecer mais moderna e descolada, aposte nos tênis com o vestido jeans curto, e utilize muitos acessórios que sejam mais a sua cara e não tão pesados para o momento.

Vestido jeans "camisa"

Esse tipo de vestido é aquele que é parecido com uma camisa, e é a aposta de quem sabe como o dia a dia é na pressa. Caso você esteja na indecisão do que vestir naquele momento e não tem nada perto, o vestido jeans "camisa" é a solução.

É bom ter esse tipo de peça por perto para não se atrasar quando não decidiu o look. Com ele, é interessante utilizar sandálias ou espadrilles, se preferir também os tênis podem ser uma opção, mas só se você quiser um conforto.

Como usar o vestido jeans de um jeito fashion?

O vestido jeans sempre foi visto como algo básico em nossos armários, porém isso mudou de uns tempos para cá, visto que essa peça é utilizada por famosos com mais frequência.

O ponto alto do vestido jeans é a capacidade de conseguir tornar um look "básico" em algo fashion, e para isso, você precisa de acessórios, mas não um exagero, e sim na medida certa.

De fato, não existe uma fórmula para dizer quais os acessórios mais combinam com você, o seu estilo vai dizer isso, pois estar na moda é estar confortável.