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Políticas de Troca

A Divino Fio, faz troca em até 7 dias, conforme estabelece o código de defesa do consumidor. Contamos a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto. (finais de semana e feriados também são contados).
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após a data estabelecida.
 
Para solicitar a troca ou devolução, avisar nossa equipe de atendimento, pelo Whatsapp (11) 94147-1400 ou e-mail atendimento@divinofio.com.br em até 24 horas após o recebimento do produto a necessidade da troca. 
 
Atentar as seguintes regras:

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original e os acessórios quando tiver, não tirar a etiqueta, sem sinais de uso e nota fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;. 
 
Restituição e Estorno


Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

 

Trocas do site na loja física 

Você sabia que pode trocar seu produto na loja fisíca Divino Fio? Prático, né?
Você tem os mesmos 7 (sete) dias corridos (contados a partir do dia seguinte da entrega do pedido) para ir até a loja e trocar o produto. Você consegue trocar na loja.

Ah, os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e a disponibilidade de produtos podem variar. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal da compra e um documento com foto.

 

Prazo de envio do novo produto

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.

Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado.

A primeira troca o frete é por nossa conta, as demais trocas da mesma compra será por conta do cliente o valor do frete.
 
Promoção/ SALE/ Liquidação/ Black Friday 
As peças que são vendidas com descontos, fazemos a troca, mas cobramos o frete se necessário a troca, pelo fato do serviço ser terceirizado por correios, transportadoras...