social-instagram

Jeans

Saia jeans

Nós moramos em um país tropical, e por isso os looks costumam ser mais voltado para deixar as pernas à mostra, e as saias conseguem demonstrar casualidade, versatilidade e estilo, e um dos modelos preferidos é a saia jeans.

No mercado, são ofertados diversos modelos dos mais diferentes formatos e estilos, mas a saia jeans ganha destaque em muitas ocasiões por conseguir montar muitas combinações.

Por exemplo, é muito difícil ter uma peça que combine com as outras peças que temos, e a saia jeans consegue fazer isso. Da mesma forma que a calça jeans nos mostra isso no dia a dia, a saia jeans consegue ser uma peça coringa e é importante ter no nosso armário.

Feminina e descontraída

Com a saia jeans, as mulheres conseguem passar uma imagem meiga e feminina, e ao mesmo tempo uma figura mais descontraída. Tudo vai depender de como serão os outros elementos, como o calçado ou os acessórios, muito importantes e decisivos na hora de montar o look.

Mantenha sempre essa peça no seu guarda roupa, pois você não sabe se vai precisar no futuro. Além disso, como é fácil de combinar com outras peças, é uma ótima opção para as horas de pressa, aqueles dias em que não decidimos o que iremos vestir. 

Saia jeans curta

A saia jeans curta é a clássica, entre as mulheres já existe há muito tempo, o que foi diferenciando é a combinação com acessórios. Hoje em dia, encontramos saia jeans curta em modelos até balonê, então o formato vai depender muito do seu estilo e o que você quer para o look.

Se você está em dúvida se deve ou não usar a saia em uma determinada ocasião, imagine se um short jeans cabe por exemplo. Se o short jeans ficar apropriado, a saia jeans curta também será.

Se você colocar uma saia jeans curta, uma camiseta folgadinha e um tênis você estará passando uma imagem de moderna e descontraída. Já com uma blusa de tecido você ficará mais meiga. Tudo depende do seu gosto e estilo.

Saia jeans média

A saia jeans média consegue se encaixar em mulheres que adotam estilos mais formais e casuais.

Por exemplo, se o local que você deve usar a saia jeans média for o seu trabalho você está no caminho certo, pois essa saia não é nem tão longa nem tão curta, na medida certa. Aposte na saia jeans média para compor o look do seu trabalho, sem perder o seu estilo e manter a formalidade.

Caso o seu trabalho exija formalidade em excesso, coloque uma sapatilha com blusas mais sofisticadas e tudo ficará certo. Mas se o ambiente permite uma informalidade, coloque camisas mais soltas, e para dar um toque feminino, adicione o salto alto.

Saia jeans longa

Não tão utilizadas, a saia jeans longa ainda não ocupou todos os corações, mas quem usa consegue mostrar o quão despojada e meiga ela é. Com uma regata simples e sandália mais informal, você consegue um look para as tardes de verão sem passar calor e com o conforto.